07/08/2012

REVISTA MISSÕES - a missão no plural


REVISTA MISSÕES - a missão no plural

02/08/2012 | Verbo Filmes/Revista Missões
O fundador dos missionários e das missionárias da Consolata, o Bem-aventurado José Allamano seria um ótimo jornalista, caso vivesse neste século. Era grande incentivador dos meios de comunicação em sua época (final do século XIX e início do século XX).
Assim, os seus missionários e as suas missionárias mantém a tradição de publicar notícias e artigos relativos à Missão, seja dos próprios Institutos, seja no sentido mais amplo. No Brasil, as duas Congregações publicam a revista Missões, a Missão no Plural.
Conheça mais sobre este veículo de comunicação, acessando o vídeo abaixo. Seja você também um assinante, amplie seus horizontes com relação à Missão e ajude o trabalho dos missionários e das missionárias espalhados pelos quatro continentes onde atuam.

COMENTÁRIOS DOS LEITORESCOMENTE TAMBÉM

  • 04/08/2012 8:55 | Jeane Maria Jesus dos Santos

    Revista Missões- a missão no plural

    Achei bastante chamativo o video,parabenizo a redação da Revista Missões pelo belo trabalho de desenvolve. Através da revista podemos esta atualizados,pois as materias nos tras sempre assuntos que vivemos no nosso cotidiano,alem disso ainda temos a oprotunidade de comentar os artigos algo que gosto muito.
  • 03/08/2012 5:15 | Jordelice

    A missão no plural

    Revista Missões semente que brota no coração de quem a tem nas mãos, empulsiona e motiva para ação missionária, contagia nos fazendo sentir parte dos mais longínquos, unifica como é a vontade de Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário