26/10/2012

G1 entrevista intérprete de 007, Javier Bardem e bond girls; assista.


G1 entrevista intérprete de 007, Javier Bardem e bond girls; assista. 
Novo episódio da franquia, 'Skyfall' estreia nesta sexta-feira (26).

Clarissa Lyra-SallesEspecial para o G1, em Nova York
Comente agora
Atual intérprete de James Bond, Daniel Craig admite o desejo ver o personagem voltar ao Brasil. Na única vez em que passou por aqui, em 1979, o agente secreto com licença para matar era ainda vivido por Roger Moore. "Foi em '007 contra o foguete da morte', né?", afirma o britânico ao G1. "Espero que Bond volte em breve [ao país], eu adoraria, seria incrível filmar lá." Veja a entrevista no vídeo ao lado.

Durante a conversa, ele fala ainda sobre suas preferências na franquia, que completou 50 anos em 2012: sua bond girl favorita, por exemplo, é a atriz Diana Rigg, que aparece em "007 – A serviço secreto de sua majestade" (1969), único capítulo da "marca" estrelado por George Lazenby. Já Craig, 44, defendeu o personagem em "Cassino Royale" (2006), "Quantum of solace" (2008) e "Operação Skyfall", que estreia nesta sexta-feira (26).

Foi Javier Bardem o escolhido para o papel de Raoul Silva, o vilão de "Skyfall", um cyberterrorista. Uma dos aspetos mais notáveis do personagem é a cor de seus cabelos: ele é loiro. Ao G1, o ator espanhol comentou o visual. "Não é a cor que fica melhor em mim, mas tudo bem", diverte-se. Ele insiste, no entanto, que é preciso buscar "uma aparência que faça sentido para a história". Veja a entrevista no vídeo ao lado.
Quanto perguntado qual o seu James Bond favorito, Bardem reconhece que "Daniel [Craig] é magnífico" – mas acaba elegendo Sean Connery, primeiro o ator a interpretar o agente. "Ele trouxe algo muito cool [à franquia], porque ele é cool por si mesmo. Não importa o que ele faça, ele é sempre cool", justifica, logo após declarar preferência por "Moscou contra 007".

Dizendo-se "honrada" por ter sido escolhida para viver uma bond girl, Bérénice Marlohe conta ao G1 que teve uma espécie de sonho premonitório. "Tive este sonho com Javier Bardem, o que foi muito estranho, porque eu nunca tinha sonhado com atores na minha vida. Foi muito engraçado, porque apenas um ano depois eu fiquei sabendo que trabalharia com ele". Veja a entrevista no vídeo ao lado.

Na época do sonho, Bérénice, que em "Skyfall" faz o papel de Sévérine, havia acabado de se mudar da França, seu país natal, para Los Angeles. Ela garante que atuar numa língua diferente da sua não é problema. "Eu estava absolutamente encantada por ter de interpretar em inglês", continua a atriz, que dedica um comentário especial ao diretor do longa, Sam Mendes: "Você se sente em casa e relaxada, e tem apenas que fazer o seu trabalho".

Nascida em Londres, cidade onde fica o quartel do MI 6, serviço secreto que emprega James Bond, Naomie Harris descreve assim ao G1 sua participação em "Skyfall": "É a maior coisa que já fiz em minha carreira". Ela diz isso pouco após considerar que "foi um trabaho muito divertido, mas ao mesmo tempo muito duro, sabe?". Seu papel , Eve, é o de uma agente secreta. Veja a entrevista no vídeo ao lado.
Neste novo episódio da franquia dedicada a 007, Eve entra em cena logo no princípio, ao auxiliar o protagonista durante uma perseguição pelas ruas de Istambul. A relação entre entre os dois é um dos temas da conversa com Naomie. "Eles sentem que ambos entendem a natureza do trabalho. Então eles têm esse flerte divertido."

Nenhum comentário :

Postar um comentário