03/11/2012

EP de Roberto Carlos 'Esse cara sou eu' é líder no iTunes em pré-venda


Álbum com quatro faixas já lidera ranking da Apple só com encomendas.
Maná e Sandy vêm em seguida entre álbuns; Psy tem faixa mais baixada.

Do G1, em São Paulo
1 comentário
O EP "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos, é o álbum mais vendido na iTunes Store no Brasil nesta sexta-feira (2). O álbum com quatro músicas chegou à liderança do ranking de vendas da loja da Apple apenas com compras antecipadas. As faixas encomendadas só estarão disponíveis aos compradores na próxima terça-feira (6).
No disco estão duas músicas do cantor da trilha da novela "Salve Jorge": "Esse cara sou eu" e "Furdúncio". Também estão presentes duas faixas que estiveram em trilhas de novelas anteriores: "A volta", de "América", e "A mulher que eu amo", de "Viver a vida".
O cantor Roberto Carlos durante coletiva de imprensa em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Ivan Cruz/AP)O cantor Roberto Carlos durante coletiva de imprensa em Miami, nos Estados Unidos (Foto: Ivan Cruz/AP)
Em segundo lugar entre os álbuns no ranking de vendas do iTunes está "Você é minha religião", lançamento da banda mexicana Maná. O grupo busca "química com Brasil" com parcerias com Thiaguinho, Luan Santana, Jorge & Mateus e Jota Quest.
Em terceiro está outro EP, "Princípios, meios e fins", de Sandy. O álbum, que segundo a cantora foi feito com mais segurança na carreira solo, tem cinco faixas, inclusive "Aquela dos 30", que fala sobre "crise dos 30" e cita a banda Bon Jovi.
Entre as faixas, a líder de downloads na loja da Apple é "Gangnam style", do sul-coreano Psy. Em seguida estão "Skyfall", música de "Adele" da trilha do novo filme de James Bond, e "Alma de guerreiro", de Seu Jorge, tema de abertura da novela "Salve Jorge".

Nenhum comentário :

Postar um comentário