25/11/2012

Irmãos Leo e Victor foram os primeiros a tocar neste sábado, no Festeja Recife


Teve fã que chegou cedo e multidão foi até a madrugada curtindo os shows.
Victor e Leo, Wesley Safadão e Garota Safada e Luan Santana cantaram.

Do G1 PE
Comente agora
Um encontro de fãs apaixonadas com seus ídolos. Assim foi a segunda e última noite do Festeja Recife, festival que reuniu estrelas do forró e da música sertaneja no Chevrolet Hall, neste sábado (24). Fãs de Victor e Léo, Luan Santana e Wesley Safadão e Garota Safada se emocionaram junto com seus ídolos, até a madrugada.
Luan Santana no Festeja Recife (Foto: Adriana Noya / G1)Luan Santana voltou à cidade depois de um ano para se apresentar no Festeja Recife (Foto: Adriana Noya / G1)
A primeira atração da noite foi a dupla Victor e Léo, que subiu ao palco pontualmente às 22h, para delírio das fãs que gritavam mesmo antes de as cortinas se abrirem. Ao som de "Borboletas", a dupla abriu o show em grande estilo, com o público cantando em peso com os sertanejos. Esbanjando simpatia, a dupla conversou com o público, sempre com gritos em resposta a cada fala.
A dupla logo emendou com "Fogos" e "Nova York", sempre fazendo coro com as milhares de pessoas que compareceram aos shows deste sábado. Remetendo ao DVD gravado neste ano em Florianópolis, comemorando 20 anos de carreira, Victor e Léo chamaram ao palco a cantora Nice Silva, do Espírito Santo, para cantar a canção "Sem negar", de autoria dela.
Emendando um sucesso no outro, a dupla foi acompanhada o tempo todo durante o repertório, que incluiu "Amigo apaixonado", "Sinto falta de você", "Fio de cabelo", além da música de Pepeu Gomes, "Sexy iemanjá", em que os sertanejos colocaram todo o público para pular. E foi ao som de "Timidez" que uma fã sortuda subiu ao palco para dançar com os ídolos. Para fechar, "Borboletas" foi cantada de novo pelo público.
Wesley Safadão (Foto: Adriana Noya / G1)No sábado, Wesley Safadão e Garota Safada foram
os representantes do forró (Foto: Adriana Noya / G1)
Forró
A segunda atração do sábado no Festeja Recife fez os casais dançarem juntinhos. Wesley Safadão e Garota Safada subiram ao palco por volta da meia-noite, cantando "Mulher do patrão", emendando logo em seguida com "Festa na piscina" e o hit "Vai esperar".
E mesmo sendo o único representante do forró na noite, Wesley fez questão de mostrar a música que cantou com os sertanejos Bruno e Marrone, "Só sei te amar", rebolando e dançando. Sempre convocando o público para cantar, a Garota Safada passou por hits mais dançantes e outros românticas.
No repertório eclético da Garota Safada, não ficou de fora o romantismo de Roberto Carlos, com a canção "Esse cara sou eu". Logo em seguida, Wesley arrancou mais gritos das fãs ao simular um strip tease enquanto tirava apenas o paletó. "Tem só meia hora de show, quanto tiver uma hora, eu tiro o resto", brincou o cantor, emendando com "Empinadinha".
O romantismo dominou em músicas como "Tá com saudade de mim", "Sintonizados" e "Flor", quando as fãs faziam a letra "W" com as mãos. Para pôr o público para rebolar, Wesley cantou "Bota, bota". Fechando a apresentação, para passar a bola para Luan Santana, Safadão cantou "Empinadinha" mais uma vez.
Leo e Victor no Festeja Recife (Foto: Adriana Noya / G1)Irmãos Leo e Victor foram os primeiros a tocar neste sábado, no Festeja Recife (Foto: Adriana Noya / G1)
A vez de Luan
Com chuva de papel picado e fogos, Luan Santana subiu ao palco do Festeja Recife pouco depois das 2h para fechar a segunda e última noite do festival. Enquanto as fãs mais apaixonadas jogavam bichinhos de pelúcia, cartas, flores e cartazes no palco, Luan se declarava com a música "Você de mim não sai", emendando com o hit "Sinais", fazendo um dueto com o público que não arredou o pé do Chevrolet Hall.
Mais fogos anunciaram a terceira música, "Você não sabe o que é amor". Luan ainda fez a alegria do público feminino quando dançou e rebolou, arrancando gritos e aplausos durante a canção "Aqui é seu lugar", em que ainda protagonizou cenas de romance com as backing vocals, para seguir para o hit "Um beijo".
Jogando charme, o cantor disse estar morrendo de saudade da cidade e brincou que voltaria na semana que vem à capital pernambucana, para logo depois cantar "Nega". O hit que lançou Luan Santana em todo o país, "Meteoro", não ficou de fora do show, assim como "Amar não é pecado". A noite contou ainda com uma música da cantora inglesa Adele, "Someone like you" e o mais novo sucesso de Luan Santana, "Química do amor".
Brincando com as fãs, logo depois de cantar o axé "Praiero", Luan começou a pegar os sutiãs que foram jogados no palco. "Eu quero tchu, eu quero tcha" e "Não quero dinheiro", de Tim Maia, vieram na sequência. Para as apaixonadas que chegaram ainda de manhã e mesmo para aqueles que ficaram para conferir o show do ídolo teen, Luan Santana fechou o Festeja Recife 2012 com tudo a que teve direito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário