25/11/2012

'Muito especial', diz João Bosco sobre show com Vinícius em MS


Dupla sertaneja incluiu modas de viola ao repertório em Campo Grande.
Show de Verão será exibido pela TV Morena no réveillon

Do G1 MS
Comente agora
A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius subiu ao palco da Praça do Papa às 22h30 deste sábado (24), em Campo Grande, para a apresentação principal do Show de Verão 2012, promovido pela TV Morena. Os músicos sul-mato-grossenses abriram o repertório cantando 'Final de semana' e 'Sufoco' para o público reunido na Praça do Papa.
João Bosco e Vinícius em Campo Grande (Foto: Aliny Mary Dias/G1 MS)João Bosco e Vinícius em Campo Grande (Foto: Aliny Mary Dias/G1 MS)

Momentos antes da apresentação, ainda no camarim, a dupla falou ao G1 que preparou um repertório especial para os sul-mato-grossenses. Canções do sertanejo de raiz e modas de viola foram incluídas para atender ao gosto do público.
“Nós incluímos a moda de viola porque sabemos que o público daqui gosta muito. Preparamos um show especial e esperamos que todos gostem”, disse João Bosco. A sanfona e um piano também serão atrações especiais para o Show de Verão. A cantora Delinha fará uma participação especial no show da dupla. “A Delinha vai ser a cereja do bolo”, brincou Vinícius.
João Bosco e Vinícius em Campo Grande (Foto: Laura Toledo/G1 MS)João Bosco e Vinícius em Campo Grande (Foto:
Laura Toledo/G1 MS)
A dupla, que se formou em Coxim, a 240 km de Campo Grande, atualmente faz shows levando o sertanejo universitário por todo o país. “Aqui em Mato Grosso do Sul é diferente porque temos família e amigos na plateia e o show fica muito especial”, disse João Bosco.
No camarim, os cantores receberam fãs, tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Uma delas foi Diva Helena Duarte, 44 anos, que já acompanhou os músicos em vários shows. “Já fui a sete shows do João Bosco e Vinícius, tenho vários CDs e DVDs autografados e não perco nenhuma apresentação deles”, disse.
O Show de Verão é um evento musical realizado pela TV Morena desde 1999. A apresentação será gravada em alta definição e exibido na virada do ano para todo o estado, após o Show da Virada nacional da Rede Globo. Pelo menos 100 pessoas estão envolvidas na organização.
Dupla sertaneja recebe fãs em camarim (Foto: Laura Toledo/G1 MS)Dupla sertaneja recebe fãs em camarim (Foto: Laura Toledo/G1 MS)

Nenhum comentário :

Postar um comentário