21/11/2012

Jon Bon Jovi fala de prisão da filha após overdose de heroína: 'Tragédia'


Pai comentou fato pela primeira vez ao canal de TV Fox, dos EUA. 
Stephanie Bongiovi, de 19 anos, foi presa por porte de drogas no dia 14.

Do G1, em São Paulo
1 comentário
O cantor Jon Bon Jovi falou em entrevista na noite de terça-feira (20) pela primeira vez sobre aprisão da filha, Stephanie, de 19 anos, por porte de drogas, na quarta-feira (14). Ele classificou o fato como "tragédia" para a rede de TV norte-americana Fox, em reportagem reproduzida no site da emissora. Veja o vídeo da entrevista com Jon Bon Jovi sobre a prisão da filha. 
"As coisas acontecem. Essa tragédia foi algo que eu tive que enfrentar também, então vamos superar isso. E os bons votos das pessoas para a minha família e para mim têm sido realmente confortantes. Então, estamos bem", disse o cantor.
Stephanie Bongiovi (à esquerda) é vista ao lado de seus pais, o cantor Jon Bon Jovi, e Dorothea Rose Hurley em 2010 durante evento em Beverly Hills, nos EUA (Foto: Reuters/Jason Redmond)Stephanie Bongiovi (à esquerda) é vista ao lado de seus pais, o cantor Jon Bon Jovi, e Dorothea Rose Hurley em 2010 durante evento em Beverly Hills, nos EUA (Foto: Reuters/Jason Redmond)
Stephanie foi encontrada em um quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Nova York, após sofrer overdose de heroína. Ela foi detida por posse de maconha e heroína e logo depois liberada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário