26/11/2012

Ladeiras de Olinda: ensaios para o carnaval 2013


Samba das Ladeiras, com D'Breck e outros, animam a Cidade Alta.
Patusco faz ensaio próximo à Delegacia do Varadouro.

Do G1 PE
2 comentários
Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco de Olinda  (Foto: Divulgação / Prefeitura de Olinda)Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco de Olinda
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Olinda)
Faltam ainda mais de dois meses para o carnaval, mas em Olinda a folia está começando. Neste domingo (25), o Grupo Anárquico Místico Carnavalesco Patusco de Olinda já ensaia para a temporada 2013, a partir das 16h. Os ensaios, que vão até a semana pré-carnaval, sempre aos domingos, acontecem no terreno em frente ao Posto BR, em Olinda, logo após a Delegacia do Varadouro.
A bateria completa do Patusco, com seus mais de 140 componentes, promete colocar todos para sambar e também frevar durante toda a tarde do domingo. O ensaio é aberto ao público, com entrada gratuita.
Ladeiras
Também neste domingo (25), no Centro Cultural Luiz Freire, próximo à sede das Pitombeiras, acontece o 'Samba das Ladeiras', prévia carnavalesca da Cidade alta com as bandas D'Breck, Felipe Rodrigues e Gabriel e o DJ Korossy, residente do evento. O Samba começa às 15h e vai até as 22h, com ingressos custando R$ 30 (mulher) e R$ 40 (homem), à venda no local da festa.
O Centro Cultural Luiz Freire fica na Rua Vinte e Sete de Janeiro, 169, no Carmo. Para outras informações, o telefone é o (81) 9926-5800.

Nenhum comentário :

Postar um comentário