Notícia foi divulgada pelo site da revista 'The Hollywood Reporter'.
Ator, intérprete do popular J.R. Ewing, faleceu nesta sexta-feira (23).
3 comentários
Os roteiristas e produtores da série “Dallas” pretendem criar um episódio especial de despedida para o ator Larry Hagman, intérprete de J.R. Ewing, popular personagem da TV americana, que faleceu nesta sexta-feira (23). Ele havia gravado participação em seis episódios da segunda temporada da nova versão de “Dallas”, que deve estrear no dia 28 de janeiro. A informação foi publicada no site da revista "The Hollywood Reporter" neste sábado (24).
Ainda não se sabe de que forma a produção de “Dallas” será afetada após o falecimento do ator. De acordo com o site, a morte de Hagman não deve alterar o começo da nova temporada. Cynthia Cidre e Michael M. Robin, produtores da série, emitiram um comunicado coletivo, assinado também pelo elenco, em que prestam suas homenagens ao ator.
Larry Hagman morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, nos Estados Unidos, em decorrência de complicações surgidas em sua luta contra o câncer. No momento da sua morte, que coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças nos EUA, a família e os amigos mais próximos se encontravam junto a ele, segundo precisou um comunicado familiar. "Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", diz a nota divulgada por agências internacionais.
Nenhum comentário :
Postar um comentário