25/11/2012

Larry Hagman, em foto de arquivo feita em janeiro de 2012


Notícia foi divulgada pelo site da revista 'The Hollywood Reporter'.
Ator, intérprete do popular J.R. Ewing, faleceu nesta sexta-feira (23).

Do G1, em São Paulo
3 comentários
Larry Hagman, em foto de arquivo feita em janeiro de 2012.  (Foto: Mike Blake / Arquivo / Reuters)Larry Hagman, em foto de arquivo feita
em janeiro de 2012.
(Foto: Mike Blake / Arquivo / Reuters)
Os roteiristas e produtores da série “Dallas” pretendem criar um episódio especial de despedida para o ator Larry Hagman, intérprete de J.R. Ewing, popular personagem da TV americana, que faleceu nesta sexta-feira (23). Ele havia gravado participação em seis episódios da segunda temporada da nova versão de “Dallas”, que deve estrear no dia 28 de janeiro. A informação foi publicada no site da revista "The Hollywood Reporter" neste sábado (24).
Ainda não se sabe de que forma a produção de “Dallas” será afetada após o falecimento do ator. De acordo com o site, a morte de Hagman não deve alterar o começo da nova temporada. Cynthia Cidre e Michael M. Robin, produtores da série, emitiram um comunicado coletivo, assinado também pelo elenco, em que prestam suas homenagens ao ator.
Larry Hagman e Barbara Even durante lançamento da primeira temporada de "Jeannie é um gênio" em DVD, em 2006 (Foto: Jason DeCrow/AP)Larry Hagman e Barbara Even durante lançamento da primeira temporada de "Jeannie é um gênio" em DVD, em 2006 (Foto: Jason DeCrow/AP)
Larry Hagman morreu nesta sexta-feira (23), aos 81 anos, nos Estados Unidos, em decorrência de complicações surgidas em sua luta contra o câncer. No momento da sua morte, que coincidiu com a celebração do Dia de Ação de Graças nos EUA, a família e os amigos mais próximos se encontravam junto a ele, segundo precisou um comunicado familiar. "Quando expirou, estava cercado por seus entes queridos. Partiu tranquilamente, como ele teria desejado", diz a nota divulgada por agências internacionais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário