03/11/2012

Venda de 3 milhões de unidades do Galaxy Note II


Aparelho chegou à marca pouco mais de um mês depois do lançamento.
Empresa sul-coreana procura manter liderança nas festas de fim de ano.

Do G1, com Associated Press
44 comentários
A Samsung anunciou nesta sexta-feira (2) que vendeu mais de 3 milhões de unidades do Galaxy Note II, pouco mais de um mês depois do lançamento do smartphone. A empresa sul-coreana, que foi a maior fabricante de smartphones no trimestre finalizado em setembro, disse que o aparelho precisou de 37 dias para chegar à marca.
O Galaxy Note II foi lançado em setembro, inicialmente na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. Outros países receberam o aparelho em seguida.
O Note era um dos poucos smartphones de 5 polegadas no mercado quando foi apresentado no ano passado. Em seguida, outros fabricantes começaram a expandir suas telas –até a Apple revelou um iPhone com tela maior.
Galaxy Note 2 tem tela de 5,5 polegadas e conexão 4G  (Foto: Pawel Kopczynski/Reuters)Galaxy Note 2 tem tela de 5,5 polegadas e conexão 4G (Foto: Pawel Kopczynski/Reuters)
A empresa sul-coreana coloca suas esperanças no Note II e no S III para manter a liderança no mercado durante a temporada de festas de fim de ano, quando surge uma série de novos aparelhos tentando despertar a atenção dos consumidores.
A consultoria IDC informou que a Samsung foi a maior fabricante de smartphones no trimestre finalizado em setembro, com 56,3 milhões de aparelhos vendidos, mais do que o dobro das vendas do iPhone no mesmo período. As duas empresas combinadas controlam 46% do mercado global de smartphones.

Nenhum comentário :

Postar um comentário