21/11/2012

Vittoria puxa o nariz da mãe, Licia Ronzulli, durante votação no Parlamento Europeu


Filha chegou a puxar o nariz de Licia Ronzulli e levou ursinho a reunião.
Vittoria é levada ao Parlamento desde bebê e costuma 'ajudar' em votações.

Do G1, em São Paulo
48 comentários
A filha da parlamentar italiana Licia Ronzulli voltou nesta quarta-feira (21) a acompanhar a mãe durante sessão do Parlamento Europeu em Estrasburgo, na França, mas desta vez chamou ainda mais atenção. A menina fez bagunça com um ursinho de pelúcia e chegou a puxar o nariz da mãe durante uma votação.
A italiana costuma levar para as reuniões a filha Vittoria, que em várias outras ocasiões já foi vista "votando" com a mãe. Desta vez, até o ursinho da menina "votou" no Parlamento.
Vittoria puxa o nariz da mãe, Licia Ronzullo, durante votação no Parlamento Europeu (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Vittoria puxa o nariz da mãe, Licia Ronzulli, durante votação no Parlamento Europeu (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
Filha de Licia Ronzullo chama atenção durante reunião de parlamentares europeus (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Filha de Licia Ronzulli chama atenção durante reunião de parlamentares europeus (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
Menina chegou a pôr o ursinho para 'ouvir' a tradução simultânea (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Menina chegou a pôr o ursinho para 'ouvir' a tradução simultânea (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
'Vizinho' de Licia Ronzullo parece incomodado com a presença da criança (Foto: Vincent Kessler/Reuters)'Vizinho' de Licia Ronzulli parece incomodado com a presença da criança (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
Licia Ronzulli com a filha Victoria no Parlamento Europeu em dezembro de 2011. (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Licia Ronzulli com a filha Vittoria no Parlamento Europeu em dezembro de 2011 (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
Licia Ronzulli com a filha Victoria no Parlamento Europeu em dezembro de 2010. (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Licia Ronzulli com a filha Vittoria no Parlamento Europeu em dezembro de 2010 (Foto: Vincent Kessler/Reuters)
Licia Ronzulli amamenta a filha em reunião do Parlamento Europeu em outubro de 2010. (Foto: Jean-Marc Loos/Reuters)Licia Ronzulli amamenta a filha em reunião do Parlamento Europeu em outubro de 2010 (Foto: Jean-Marc Loos/Reuters)
Licia Ronzulli com a filha durante votação do Parlamento Europeu na terça-feira. (Foto: Vincent Kessler/Reuters)Licia Ronzulli com a filha durante votação do Parlamento Europeu em outubro deste ano (Foto: Vincent Kessler/Reuters)

Nenhum comentário :

Postar um comentário