09/12/2012

A belíssima cidade de gramado - RS


                                   
   

Gramado  é um municipio brasileiro  do estado do Rio Grande do Sul. Localiza-se na Serra gaúcha, mais precisamente na Região das Hortências,…. final de semana passado estive lá, e embora tenha quase congelado ( variáveis de 2 a 6 graus) foi um final de semana maravilhoso…um pouco louco, incontrolável, mas maravilhoso.
Ao combinar boas compras com gastronomia de primeira, Gramado mostra que não é destino de uma estação somente. É fato que durante o inverno a cidade fica ainda mais aconchegante, com direito a jantares à beira dalareira para espantar o frio que chega junto com as geadas e névoas. Entretanto, nas outras épocas do ano, há festas e eventos, além dos muitos restaurantes, do comércio da Avenida Borges de Medeiros sempre cheio denovidades e dos irresistíveis chocolates. De novembro a janeiro, a esmerada decoração natalina enche as ruas de cores e de brilho.
Para os amantes de chocolate, lá irão encontrar diversas lojas com muitos tipos de chocolates. E já aviso, preparem-se para um final de semana de “orgias alimentares”. Chocolate, Fondue, Galeto e o tão famoso café colonial.
Também tem diversos pontos turisticos a se visitar. Mini Mundo, Harley Motor Show, Mundo Encantado, Museu hollywood Dream Cars, Museu Medieval, Zoo de Gramado, Lago Negro e pro ai vai. Sâo muitas as opções de um final de semana M A R A V I L H O S O!!!!
Fui sozinha, mas da próxima vez, quero ir acompanhada, e bem acompanhada.
Fica a Dica!!!

3 Comentários to "Gramado – RS – Brasil"

Nenhum comentário :

Postar um comentário