12/12/2012

Atirador mata dois e depois se suicida em shopping nos Estados Unidos


Atirador matou duas pessoas no centro comercial Clackamas Town Center, em Oregon, nos Estados Unidos (Foto: AP Photo/Greg Wahl-Stephens)Duas pessoas morreram e uma ficou ferida depois que um homem não identificado saiu atirando em um shopping no estado do Oregon, nos Estados Unidos. Em seguida, o atirador se matou, afirmou a polícia.
O tiroteio ocorreu nesta terça-feira (11) por volta das 15h30min locais (21h30min de Brasília) no centro comercial Clackamas Town Center, perto da cidade de Happy Valley, nos arredores de Portland.
O tenente James Rhodes, do Condado de Clackamas, disse à imprensa que não dará mais detalhes sobre o suspeito até o fim das investigações, mas disse que se trata de "um homem adulto" que se suicidou.
"Posso confirmar que o atirador morreu por um aparente ferimento de bala autoinfligido. Tudo indica que a Polícia não fez disparos no centro comercial", disse Rhodes.
Segundo testemunhas, o criminoso usava uma máscara branca e um colete à prova de balas e carregava uma espingarda quando invadiu o shopping.
O tiroteio causou pânico entre os clientes do centro comercial, que é um dos maiores da região de Portland e por onde passaram nesta terça-feira cerca de 10 mil pessoas, segundo as autoridades.
As imagens da emissora CNN mostravam vários veículos de emergência e ambulâncias que foram enviados ao centro comercial, enquanto agentes policiais iniciavam a evacuação do complexo. 
Revista Época

Nenhum comentário :

Postar um comentário