12/12/2012

Em novo aplicativo para iPhone, Flickr fica parecido com o Instagram


Yahoo reformulou 'app' de serviço de compartilhamento de fotos.
Agora, é possível adicionar filtros às imagens do Flickr.

Do G1, em São Paulo
Comente agora
Telas do novo aplicativo do Flickr (Foto: Reprodução)Telas do novo aplicativo do Flickr (Foto: Reprodução)
Yahoo anunciou, nesta quarta-feira (12), o lançamento de seu novo aplicativo do Flickr para iPhone e iPad, deixando-o parecido com um de seus concorrente, o Instagram. O Flickr é o serviço de compartilhamento e armazenamento de fotos do Yahoo.
No novo aplicativo do Flickr, o usuário pode tirar fotos, aplicar filtros às imagens, editá-las e compartilhar as fotos em redes sociais. Segundo a companhia, está sendo priorizada a experiência de entusiastas da fotografia (tanto profissionais quanto amadores).
O programa também permite adicionar localização às imagens, explorar outros perfis e adicioná-los como favoritos. Um dos diferenciais do “app” é também a possibilidade de marcar outras pessoas nas fotos, funcionalidade que ainda não está disponível no Instagram.
Segundo o Yahoo, as mudanças no visual do Flickr também aparecerão na versão para web do serviço a partir desta quarta-feira (12).
Para ler mais notícias de Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 no Facebook e Tecnologia e Games no Twitter e por RSS.
tópicos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário