14/12/2012

Nostradamus ligou Gangnam Style ao fim do mundo?


A profecia diz: "Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”

Cantor sul-coreano PSY, do hit Gangnam Style
Vanessa Daraya, de 
Mike Coppola/Getty Images
Cantor sul-coreano PSY, do hit Gangnam Style: segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro
So Pulo - A comunidade apocalíptica The Project Avalon Forum ligou o sucesso deGangnam Style com a profecia de Nostradamus. Segundo os usuários, a música do rapper sul-coreano Psy seria um sinal do fim dos tempos em 21 de dezembro de 2012.
Segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro. A profecia diz: "Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”.
Os membros do fórum acreditam que essa pode ser uma clara referência ao sucesso de Psy. O “Cavalo dançante” se refere ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música.
Por sua vez, os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros. Atualmente, o vídeo marca 941.916.454 visualizações.
As coincidências não param por aí. O nome do país de Psy, a Coreia do Sul, significa "terra da calma manhã". Essa expressão pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia.
Resta saber se a marca de 1 bilhão de visualizações será alcançada em 21 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário