09/01/2013

Arquidiocese promove 15 minutos de oração diária em Barcelona


Da Redação, com Gaudium Press


Gaudium Press
Fiéis espanhóis são convidados a dedicar 15 minutos diários para a oração
Distanciar-se por alguns minutos da vida corrida da cidade e dedicar um espaço diário para dialogar com Deus, é o que propõem para este ano a Delegação da Pastoral Universitária da Arquidiocese de Barcelona, na Espanha.

Através da iniciativa "15 minutos ao coração", a delegação da jurisdição eclesial espanhola, em união com o Centro Edith Stein, propõem, a partir do dia 21 de janeiro, destinar 15 minutos de oração diária aos fiéis e transeuntes que se encontrem no centro da cidade.

Os momentos de oração ocorrerão das 14h15 às 14h30 (hora local) na Paróquia de Santa Ana, localizada no centro da cidade, em um horário onde os trabalhadores possam fazer uma pausa para alimentar não só o corpo, mas também a alma.

Segundo a Arquidiocese de Barcelona, haverá sempre o mesmo formato de oração: "centrado no Evangelho, e com um estilo adequado a todos os estilos".

As orações diárias serão conduzidas por diferentes pessoas e os participantes terão ao seu serviço um grupo de pessoas dispostas a escutá-los.

Com esta campanha de oração, o Centro Edith Stein de Barcelona continua seu trabalho de promoção espiritual nas universidades e no resto da sociedade.

Canção Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário