Fomos encontrá-la na casa comercial do irmão, Roberto Greco , proprietário da Amigos Piazzaria. Estava calma e muito feliz com a escolha. E perguntamos “Como está usted” e a sua resposta foi “mui bien”. Acrescentou que estava muito contente. Emocionada.
Rosa Greco revelou que Francisco é um bispo muito simples. Humilde. E o que se sabe na Argentina é que ele faz a sua própria alimentação. Andava em transporte público. “Isso eu vi, porque estive cara a cara com ele. Ele sempre foi um homem muito humilde. Simples.
Rosa Greco revelou que as celebrações (missas) que ele preside “toca muito no coração da gente. Ele é muito carismático. Fala fácil. Ele está sempre cheio do Espírito Santo. Ele agrada muito. “ Ela informou também que o novo papa esteve “e acredito que continuará” sempre ao lado dos mais necessitados.
Nesse momento me sinto bendita com a escolha de Francisco I para comandar a nossa Igreja católica.
Blog da Sagrada Família
Nenhum comentário :
Postar um comentário