14/03/2013

Engajados, internautas se mobilizam contra violência em Quixadá


Com o objetivo de realizar uma mobilização através das redes sociais e convidar a população a participar de uma manifestação cultural em protesto contra a  insegurança de Quixadá, o artista e produtor audiovisual Cleyton de Paula idealizou a campanha “Chega de Violência! Quixadá Deseja Paz! Manifesto Queremos Paz em Quixadá”.

A frequência de ocorrências policiais e a sensação de insegurança fez com que internautas se mobilizassem através das redes sociais contra a violência em um dos maiores municípios do Sertão Central cearense. Na última terça-feira, 12, o idealizador do manifesto postou em seu perfil no Twitter o banner da campanha, solicitando aos artistas, produtores e amantes da arte a fazerem parte do movimento.

O apelo pela paz tem se espalhado na internet e gerado cada vez mais apoio da população.“Estamos trabalhando para que neste sábado, 16, a gente possa reunir artistas na Praça da Cultura para realizar uma apresentação cultural e com isso chamarmos a atenção da população para este problema”. Indagado sobre o que teria o motivado a realizar o evento, Cleyton afirmou que a insegurança na terra dos monólitos já vinha chamando sua atenção há muito tempo. Entretanto, os registros recentes de alguns assassinatos fizeram com que ele tomasse a iniciativa.

Informações:
Cleyton de Paula
(88) 9643.3526
Coordenação do Manifesto “Queremos Paz em Quixadá!”
Página no Facebook: http://www.facebook.com/events/501652289870741/

Com informações do site www.sistemamaior.com.br/

Boa Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário