Brincadeira é uma alusão ao show que aconteceu em Goiânia.
Turnê Out There! segue para os Estados Unidos.
A equipe de produção da turnê "Out There", do ex-Beatle Paul McCartney, espalhou diversos sapos de brinquedo ao redor do palco e sobre os pianos do cantor. A brincadeira é uma alusão ao show de Goiânia, em 6 de maio, quando o palco foi invadido por centenas de gafanhotos e outros insetos. No facebook oficial da turnê, a equipe postou a imagem do piano enfeitado de sapos com a seguinte mensagem: "There haven't been any grasshoppers so far... just some toy frogs!" (tradução literal: ainda não há ganhafotos...apenas alguns sapos de brinquedo).
saiba mais
O músico britânico encantou os cearenses com o seu senso de humor, usando várias expressões típicas cearenses, como "Vamos botar boneco!", que quer dizer "fazer bagunça", ''dar chilique'' e "Eita, má!", uma abreviação de eita, macho", além de ter falado "Precisamos vazar", querendo dizer que precisavam acabar o show e ir embora. Paul também fez passinhos de dança quando acabava de cantar, agradecendo a participação do público.
Ao vivo, McCartney agradeceu os cartazes que foram levados ao show. E, em carta de agradecimento, o ex-beatle e a banda homenageiam o público. "Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", diz. Ainda mantendo o bom humor, disse que a presença dos gafanhotos em Goiânia foi inacreditável. "Ninguém viu que eles estavam vindo!", completa.
Fortaleza foi a última cidade do Brasil em que Paul McCartney tocou na turnê "Out There!". Os próximos shows vão acontecer nos Estados Unidos, na Polônia, na Itália, Áustria e Canadá
Nenhum comentário :
Postar um comentário