25/05/2013

Se Liga VM: Três anos no ar


O "Se Liga VM" deste sábado está em festa. O programa comemora três anos de sucesso no ar

O "Se Liga VM" deste sábado será especial. Comemorando três anos no ar, o programa vem recheado de atrações especiais. Dividido em três blocos, os apresentadores Dan Viana e Niara Meireles recebem, na atração semanal, as "coleguinhas" Simone & Simaria, a banda Aviões do Forró, o cantor Guto Ribeiro e o humorista Tirulipa para apresentações e entrevistas exclusivas.

Niara Meireles e Dan Viana comemoram aniversário de programa

Em comemoração à data, o programa também divulgará a música vencedora da nova abertura do programa. Entre mais de 100 composições inscritas, a banda cearense Síntese, ganhadora do concurso, falará sobre a emoção de ter a trilha veiculada.

O especial, que vai ao ar hoje, a partir de meio-dia, na TV Verdes Mares, promete reunir muita música, entretenimento e diversão.

Linguagem dinâmica

Desde o início, a proposta do "Se Liga" é mesclar informação, cultura e entretenimento em um mesmo meio através de uma linguagem leve e dinâmica.

Outro diferencial da revista eletrônica é a cobertura das festas de lançamento das novelas da Globo para aprofundar as histórias dos folhetins, divulgando a programação em linguagem local.

Com 30 novelas no currículo, Antônio Fagundes diz que ainda falta muito o que aprender como ator

US$ 26 milhões. É o valor da mansão que Ellen Degeneres comprou na Califórnia

"Estou solteiro há uns 20 anos e estou bem", confessou Amado Batista, ao admitir que não sente falta de namorar

Retorno

Após 11 anos, Fernanda Souza volta à "Malhação" na nova temporada que estreia em julho. Dessa vez, a atriz será Bernadete e fará par romântico com o ator Paulo Betti, na pele de Caetano. A novela abordará o tema família e não terá o colégio como cenário principal. 


Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário