16/07/2013

Dom Total ultrapassa 6 milhões de amigos

27/05/2013  |  domtotal.com
Sede DomTotal. A maioria dos colaboradores trabalha online.

Além de facilitar a navegação, as mudanças buscam priorizar as editorias de destaque do site: Meio Ambiente, Religião e Direito. Elas trazem notícias com os últimos acontecimentos das respectivas áreas; matérias exclusivas escritas pela redação Dom Total; e textos de análise e reflexão.

O novo formato destina também espaço especial para as produções dos jornalistas Carlos Alenquer, que assina a coluna Diário de Bordo; e Marco Lacerda, autor das seções ‘Especial’, ‘Boa Viagem’, ‘Arte e Cultura’ e ‘Fato em Foco’. 

Outra novidade é a criação da editoria ‘ESDHC’, que passa a exibir, no canto superior direito da página, as principais notícias da Escola Superior Dom Helder Câmara e seus cursos de graduação, mestrado e doutorado em Direito. 

As notícias de Direito podem ser localizadas na parte central da página (com fundo de cor diferenciada), em suas diferentes subeditorias: STF, Tribunais Superiores, Legislativas e Exame da OAB.


A reforma do layout e da navegabilidade deverão ficar concluídas ainda em junho. Em julho, a revista será enriquecida com novos colaboradores na seções Articulistas, Blogs e Colunistas e uma nova página, a página do Espaço Socioambiental, que conterá notícias, artigos, análises e a mais completa e atualizada legislação ambiental. Em agosto, será reiniciado o envio das newsletters.

Esperamos que vocês, leitores, apreciem as mudanças e deixem sugestões, para que possamos buscar sempre melhorias para o Dom Total. Uma boa leitura!

Redação Dom Total

Nenhum comentário :

Postar um comentário