20/07/2013

Grupos de jovens passeiam pela Avenida Paulista antes da JMJ

Vindos de diversas partes do mundo, eles se reuniram no vão livre do Masp.
São Paulo tem nesta tarde evento de encerramento da Semana Missionária.

Do G1 São Paulo

mentários
Jovens JMJ Avenida Paulista São Paulo (Foto: Marco Ambrósio/Frame/Estadão Conteúdo)Jovens se concentram no vão livre do Masp neste sábado (Foto: Marco Ambrósio/Frame/Estadão Conteúdo)
Grupos de jovens vindos de diversos países para a Jornada Mundial da Juventude, que começa na próxima semana no Rio de Janeiro, fizeram uma caminhada na manhã deste sábado (20) pela Avenida Paulista, na região central de São Paulo. Eles se concentraram no vão livre do Museu de Arte de São Paulo antes do passeio.
A capital paulista recebe nesta tarde um evento que marca o enceramento da Semana Missionária. As apresentações musicais e a missa, que antecedem a Jornada Mundial da Juventude, acontecerão na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.
Cerca de 30 mil pessoas que participam de grupos de jovens de São Paulo, da região de Santo André, no ABC, e cerca de 15 mil jovens que vieram para a região metropolitana para se preparar para a jornada mundial, que acontece na próxima semana, devem participar do encontro.
O padre Juarez de Castro e grupos musicais das paróquias devem passar pelo palco. Às 16h, um espetáculo deve contar a história de São Paulo. Às 17h30, o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, celebrará uma missa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário