20/07/2013

RETA FINAL DA GRAVIDEZ: Kate Middleton teria voltado a Londres, diz TV

Duquesa se dividiu nas últimas semanas entre casa dos pais e sua casa.
Nascimento do bebê real pode acontecer a qualquer momento.

Da EFE

Kate Middleton teria voltado a Londres, diz TV (AP)
Kate Middleton, mulher do príncipe William, já teria deixado a casa de seus pais no condado inglês de Berkshire para retornar a sua residência oficial em Londres, enquanto o Reino Unido e o mundo seguem neste sábado (20) a espera do nascimento do chamado "bebê real", segundo o canal de TV "Sky News".
Nas últimas semanas, Kate dividiu seu tempo entre sua residência, no Palácio de Kensington, situado na capital britânica, e a casa de seus pais, em Bucklebury, no condado de Berkshire.
A chegada do bebê real, que ocupará o terceiro posto na linha de sucessão à coroa britânica independente de seu sexo, ficando atrás de seu pai e de seu avô, o príncipe Charles, gera uma grande expectativa.
De acordo com o canal "Sky News", Kate, na companhia de seu marido, já teria viajado outra vez para Londres, onde o nascimento do bebê pode ocorrer a qualquer momento.
No entanto, não está claro se os duques seguiram diretamente à ala privada da maternidade do hospital St. Mary, onde o parto será realizado, ou se retornaram ao palácio de Kensington. Independente dessa dúvida, jornalistas seguem há duas semanas concentrados em frente à maternidade.
O esperado bebê real, como a imprensa local se refere ao primogênito dos duques de Cambridge, será o primeiro neto do príncipe Charles e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth II da Inglaterra.
  •  
arte família real britânica (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário