Um sul-africano se revoltou contra o salão de festas que cancelou sua festa de casamento por inadimplência e ateou fogo no local, informou nesta quinta-feira (08) o site de notícias local Beeld.
Jean Greyling, 28 anos, confessou ter iniciado o incêndio que destruiu a casa de recepções localizada nos arredores da cidade de Bloemfontein (centro). O incidente não deixou feridos, mas causou um prejuízo estimado de mais de 3,5 milhões de rands (cerca de 266.000 euros).
O casamento estava marcado para 27 de julho, mas a recepção foi cancelada na véspera porque as taxas não teriam sido pagas. O fogo começou após a meia-noite do dia 28. Greyling foi visto no local um pouco antes, segundo o site.
Outros serviços contratados para o casamento, como confeiteiro e florista, também não foram pagos pelo noivo, que foi indiciado pelo incêndio e liberado mediante fiança.
A noiva em questão, Lianne, também foi à polícia esta semana, mas para prestar esclarecimentos sobre acusações de fraude de 5,2 milhões de rands (395.000 euros).
AFP
Nenhum comentário :
Postar um comentário