17/09/2013

Comunidade católica realiza campanha para obter sede e beneficiar o público

A Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho lança a campanha “Casa Um Novo Caminho” com a finalidade de arrecadar doações para compra de uma sede própria. Liderada pelo casal Helena e Egídio Serpa, a comunidade desenvolve ações em Fortaleza e municípios do interior,  congregando crianças, jovens e adultos em diversas atividades religiosas, projetos sociais e de evangelização.
 
Em Canindé, um dos municípios cearenses atingidos pela seca, a comunidade construiu um poço e realiza a entrega mensal de cestas básicas e água potável. Os integrantes promovem também atividades lúdicas e levam ensinamentos bíblicos àquela população.
 
Em Aquiraz, as ações da comuniDade são realizadas em parceria com as religiosas Vicentinas e voltado para jovens com problemas de dependência química.  Eles recebem assistência médica e dentária, prestada por profissionais voluntários que integram a Comunidade.
 
 Os coordenadores da campanha informam que as doações para aquisição da sede própria podem ser feitas através de depósitos bancários. 
 
Contato:  Comunidade Católica Missionária Um Novo Caminho  - (fone: 85 8645 0276)
 
Com informações da VSM Comunicação, que apoia a campanha

Boa Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário