A Banda Jota, grupo de música de inspiração cristã da Diocese da Guarda, comemora dez anos com o lançamento de “Não Vou Parar”, o seu quarto álbum, a 8 de dezembro.
“As canções originais remetem para episódios do Novo Testamento ou para as atitudes do cristão do século XXI. Alternando entre uma sonoridade mais intimista e letras orantes e temas claramente mais pop-funk com letras de louvor, o álbum é indicado para os ambientes de pastoral juvenil”, explica a Banda Jota, num comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.
‘Não vou parar’ é o tema que dá o nome ao CD com treze temas de evangelização e oração e “sintetiza a atitude” com a Banda Jota encara a sua “missão de evangelizar através da música”, revela o padre Jorge Castela, mebro do grupo.
No quarto trabalho da Banda Jota encontram-se canções de louvor, temas marianos, músicas sobre o poder da oração, sobre a graça e o perdão, “entre outras propostas de fé, como a fé na Ressurreição e no Amor infinito de Deus”, acrescenta o responsável.
“Após várias centenas de concertos por todo o país e pela vizinha Espanha, depois dos álbuns "[A]braços", "Obrigatório Ser" e "Amen", e da criação do Festival Jota, pretendemos fazer mais e melhor com este instrumento de evangelização”, desenvolve.
Para além do concerto de apresentação do novo trabalho, no dia 8 de dezembro, às 17h30, no auditório da Câmara Municipal da Guarda, “a Banda promete várias surpresas”, adiantam no comunicado.
CB/OC
Agência Ecclesia
Nenhum comentário :
Postar um comentário