05/11/2013

Francisco De Assis Diniz e José Maria Castro, infelizmente são defensores da oligarquia FERREIRA GOMES.

 
 
Antonio Ibiapino, candidato a presidência do PT Ceará  
Dois candidatos a presidente do PT do Ceará:   
Os dois querem que o PT continue aliado a essa oligarquia, que ao longo dos anos humilha e maltrata os cearenses. 
Ciro Gomes, Cid Gomes e Ivo Gomes, nos últimos vinte e seis anos estiveram com Tasso Jereissati, Collor de Melo, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso além de outros elementos nocivos ao Brasil, a ética e a dignidade humana. 
Atualmente o Ceará passa pela maior crise de segurança pública já vista em todos os tempos; só para se ter uma ideia, de janeiro a maio desse ano foram assassinados no Estado mil e seiscentas pessoas. Nenhuma das guerras existentes pelo mundo registrou tantas mortes no mesmo período, como as que vimos aqui. É também muito assustador a quantidade de criminosos que já foram condenados pela justiça e continuam livres como se fossem cidadãos honestos, esse número chega a cinquenta e sete mil, esses condenados estão livres e continuarão livres, porque o governo do Ceará não teve competência para fazer presídios, por conseguinte é impossível prendê-los. 
Outro fato curioso é o descaso com a seca, muitos dos nossos irmãos do campo estão sofrendo por falta de água, no entanto o governo prefere construir uma ponte sobre uma floresta e um aquário a beira mar a perfurar poços profundos, que são obras simples e baratas, mas de suma importância para as regiões onde não existe água. 
Por que dois experientes dirigentes do PT não conseguem vê esses fatos lastimáveis de descaso desse governo? Que interesses estão por trás dessa cegueira e dessa subserviência? Nada mais pode ser do que favores políticos; muitos candidatos a deputado estadual e federal do PT parecem olhar com mais cuidado para as suas candidaturas do que para as necessidades do nosso povo. 
Toda candidatura é importante e legitima, mas seus conteúdos devem ser sobretudo baseados na possibilidade de se construir um mundo melhor para todos e não para alguns. 
Essa é a reflexão a ser feita.
Mostrar menos

Nenhum comentário :

Postar um comentário