Schumacher completou 45 anos ainda em situação delicada.
O ex-piloto Michael Schumacher completou nesta sexta-feira 45 anos ainda em situação delicada. Ele segue internado em estado grave desde domingo, quando sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses.
Schumacher foi encontrado em uma área fora das limitações da pista em Méribel, após ter se chocado com uma rocha. Segundo versão do jornal alemão "Bild", ele teria saído do local demarcado para ajudar uma criança.
Desde então, o ex-piloto passou por duas cirurgias na cabeça no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França. Na última segunda, durante coletiva de imprensa, os médicos ressaltaram que o heptacampeão da F-1 está "lutando pela vida".
Na quarta, a assessora de imprensa do alemão, Sabine Kahm, informou que ele permanecia em estado estável. Ela disse também que pararia de atualizar a situação do ex-piloto enquanto não ocorressem alterações em seu estado, para não atrapalhar os médicos.
Para hoje, a Ferrari programou um evento silencionso na porta do hospital, para celebrar o aniversário de Schumacher. A ideia é reunir fãs vestidos de vermelho para homenagear o ex-piloto. Pela escuderia, ele conquistou cinco de seus sete títulos da F-1, além da quebra de diversos recordes.
Lance
Nenhum comentário :
Postar um comentário