05/08/2014

Fantástica série de Fotografias - Murad Osmann - Follow Me To


Eu arrisco dizer que o álbum de fotos feito pelo fotógrafo Murad Osmann é um dos mais legais e criativos que já passou por aqui.
Nomeado de “Follow Me To” (“Siga-me para”, em tradução livre), Murad registra fotos de sua namorada, Nataly Zakharova, o guiando pela mão em todos os países que eles visitaram.

Tudo começou quando ela, impaciente em esperar o fotógrafo registrar tudo que via, o puxou pela mão. Ele deu o click na câmera e depois o mundo se apaixonou pelas aventuras do casal.

Alpes Franceses

Follow Me (1)

Hong Kong

Follow Me (2)

Jordânia

Follow Me (3)

Palácio de Cristal em Madri

Follow Me (4)

Disneylândia em Hong Kong

Follow Me (5)

Platforma 9 3/4, Inglaterra

Follow Me (6)

Mônaco

Follow Me (7)

Memorial do Holocausto em Berlim

Follow Me (8)

Brooklyn, Nova York

Follow Me (9)

Bali

Follow Me (10)

Paris

Follow Me (11)

New York

Follow Me (12)

Mar Morto

Follow Me (13)

Ravello, Itália

Follow Me (14)

Centro Georges Pompidou, Paris

Follow Me (15)

Londres

Follow Me (16)

Santa Maria in Aracoeli, Roma, Itália

Follow Me (17)

Coliseu, Roma, Itália

Follow Me (18)

Granada, Espanha

Follow Me (19)

Nice, França

Follow Me (20)
O sucesso da série de fotos do casal foi tão grande que agora eles já contam com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

http://awebic.com/cultura/namorada-desse-cara-o-guiou-pela-mao-ao-redor-mundo-e-o-melhor-ele-registrou-tudo/

Nenhum comentário :

Postar um comentário