12/09/2014

Cobrador do terminal do Conjunto Ceará é baleado em serviço




Atualizada às 21h16

Conforme o tenente-coronel Nascimento, os policiais já estão trabalhando na ocorrência para identificar o autor dos disparos

Um cobrador do terminal do Conjunto Ceará - que fica na cabine de uma das entradas do local - foi baleado na noite desta sexta-feira, 12. Segundo o tenente-coronel Nascimento, da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, a vítima foi socorrida a um hospital da região.

Conforme o militar, os policiais já estão trabalhando na ocorrência para identificar o autor dos disparos. Como a ocorrência está em andamento, o tenente-coronel não soube informar mais detalhes, como quantas pessoas realizaram a ação criminosa.
De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), o cobrador levou dois tiros e está no Instituto Dr. José Frota (IJF). O Sintro também informou que o terminal está fechado.

Uma internauta, em contato com O POVO Online, através do Whatsapp, deu algumas informações sobre o momento dos disparos. "Eu estava no ônibus dentro do terminal, quando ouvi três estampidos". De acordo com a leitora, a polícia chegou rápida ao local do crime. "Assim que ocorreu (a ação criminosa), chegaram três viaturas da Polícia", completa ela.
Redação O POVO Online 

fonte: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2014/09/12/noticiafortaleza,3313898/cobrador-do-terminal-do-conjunto-ceara-e-baleado.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário