26/09/2014

SHALOM REALIZA OITAVA FESTA DOS ARCANJOS

Evento será realizado na segunda-feira, dia 29 de setembro, a partir das 16h, no Condomínio Espiritual Uirapuru. A entrada é gratuita.
arcanjos A Festa dos Arcanjos, organizada pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá no próximo dia 29 de setembro no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, com entrada gratuita. O evento chega à sua 8ª edição e tem o tema baseado na passagem bíblica 2 crônicas 20,17: “Não tereis que combater pois o Senhor vos salvará”. A Festa dos Arcanjos acontece no dia em que a Igreja celebra a memória dos arcanjos São Miguel, São Rafael e São Gabriel.
A programação terá início às 16h com o Terço da Misericórdia. Em seguida o público poderá assistir aos shows de Batista Lima, ex-vocalista da Banda Limão com Mel, Cosme, carioca que levantou uma multidão de 300 mil pessoas no último Festival Halleluya e Ana Gabriela, cantora que lançou recentemente seu CD e já obteve mais de 77 mil visualizações em seu videoclipe lançado há pouco mais de um mês.  Um coral formado por 150 pessoas, membros da Comunidade Shalom, também se apresentará no palco.
Padre Antonio Furtado presidirá a missa pelos enfermos às 19h encerrando  a programação. Para maior comodidade do público 10 mil cadeiras serão disponibilizadas no CEU. Dezenas de caravanas já confirmaram presença no evento.
Fonte: Site da Comunidade Shalom

Nenhum comentário :

Postar um comentário