Aos 88 anos, a rainha vem apresentando alguns sintomas da doença. Já começa a se falar da sucessão para o trono inglês
Aos 88 anos, a Rainha Elizabeth II estaria sofrendo do Mal de Alzheimer, doença muito comum em pessoas idosas. A rainha, que está há mais de 60 anos à frente do trono inglês, teria demonstrado vários sinais da doença, segundo a revista "Globe".
Ela não estaria se lembrando do casamento do príncipe William, seu neto, com Kate Middleton, em 2011, e acha que o príncipe Charles, seu filho e herdeiro na sucessão do trono real, é seu marido. Além disso, ela teria sido vista, mais de uma vez, andando confusa nos jardins do Palácio de Buckingham.
Vale lembrar que qualquer notícia relativa à saúde da rainha sempre gera especulações sobre a sucessão dela. Pela ordem, o príncipe Charles é quem deveria herdar o trono britânico, embora o preferido dos súditos seja William.
Em janeiro deste ano, Elizabeth II estourou seu orçamento e ficou com 'apenas' quase R$ 4 milhões para gastar. "A família tem que se planejar melhor na gestão de seus orçamentos em longo prazo", disse Margaret Hodge, membro do parlamento que preside o Comitê, na época. Segundo ela, a rainha gastou boa parte do dinheiro em salários, manutenção de seus palácios e viagens.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário :
Postar um comentário