16/11/2014

Padre Sertanejo faz show hoje em Fortaleza

A FM 93 é a rádio oficial do show, que está marcado para o próximo domingo (16), no estádio Presidente Vargas

1
O padre Sertanejo do Brasil já é sucesso absoluto na música católica
FOTO: DIVULGAÇÃO
O mais novo fenômeno da música católica, o padre Alessandro Campos, conhecido por evangelizar através do sertanejo, traz o ritmo para Fortaleza. No próximo domingo (16), oestádio Presidente Vargas recebe, às 16h, o show de lançamento do CD "O que é que eu sou sem Jesus". A FM 93 é a rádio oficial do evento.
Nascido em Guaratinguetá, interior de São Paulo, o padre Sertanejo do Brasil herdou da família de músicos o gosto pela música de raiz, que o fez unir o sertanejo e a fé para levar o Evangelho ao coração dos fiéis.
"A música sertaneja é a música do povo brasileiro. Todos nós temos um pé na roça, seja pelos nossos pais, avós ou bisavós [...] O sertanejo clássico por si já fala de Deus. É uma combinação perfeita de simplicidade e harmonia", afirmou o padre. 
Embalando canções, como "No dia em que eu saí de casa", "Caboclo da cidade", "Chico mineiro" e "Esse é o meu Deus", o segundo álbum do pe. Alessandro já atingiu 700 mil cópias vendidas. Além dos CDs, ele também lançou os livros “Os Segredos da Felicidade” e “O que sou sem Jesus” (editora Loyola). 
Confira as canções do novo CD:
Serviço
Lançamento do CD “O que é que eu sou sem Jesus”
Local: Estádio Presidente Vargas (Rua Marechal Deodoro - Benfica)
Data: 16 de novembro
Horário: 16h
Abertura dos portões: 13h
Ingressos
Vendas: Lojas Americanas ou na bilheteria do estádio
Preços: R$ 25 
Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário