17/08/2015

Lavabo: O sacerdote lava as mãos, dizendo em silêncio: lavai-me, Senhor, das minhas faltas e purificai-me do meu pecado.

Fotos: Pe. Geovane saraiva

Esta oração precede o rito de lavar as mãos, no altar.

O celebrante, inclinado, reza em silêncio: de coração contrito e humilde, sejamos Senhor, acolhidos por vós; e seja o vosso sacrifício de tal modo oferecido que vos agrade, Senhor, nosso Deus.

Agora o celebrante, após lavar as mãos, faz a oração sobre as ofertas:

 Orai, irmãos, para que o nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai todo-poderoso.

 Assembleia responde: receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para no nosso bem e de toda a santa Igreja.







 



Lavabo: O sacerdote lava as mãos, dizendo em silêncio: lavai-me, Senhor, das minhas faltas e purificai-me do meu pecado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário