15/11/2015

Telegrama do Papa pelos ataques terroristas em Paris

Rádio Vaticana



Cidade do Vaticano (RV) – O Santo Padre enviou um telegrama, através do Cardeal Secretário de Estado, Pietro Parolin, ao Cardeal-arcebispo de Paris, Dom André Vingt-Trois, por ocasião dos ataques terroristas na capital francesa.


Ao ser informado dos horríveis ataques terroristas que ocorreram em Paris e no Estádio de France, causando a morte de  129 pessoas e o ferimento de mais de 99 outras em estado crítico, o Papa se associa às orações em sufrágio das famílias, provadas por este drama, como à dor do povo francês.


No seu telegrama, o Papa Francisco invoca também a misericórdia de Deus Pai para que acolha as vítimas na paz da sua luz e dê conforto e esperança aos feridos e as suas famílias. Desta forma, Francisco assegura a sua proximidade espiritual a todas as pessoas que participaram das operações de socorro.


Mais uma vez, o Santo Padre condena com vigor a violência, que nada resolve, pedindo a Deus que inspire em todos, os sentimentos de paz e solidariedade. Finalmente, Francisco concede a sua paternal Bênção Apostólica às famílias provadas e a todos os franceses. (FL/MT)


(from Vatican Radio)



Telegrama do Papa pelos ataques terroristas em Paris

Nenhum comentário :

Postar um comentário