06/07/2016

App Click to Pray será lançado no Brasil dia 14 de julho

Aplicativo “Click to Pray” já tem versões em inglês, francês, português, espanhol, e em breve terá em italiano


Da redação, com site oficial


click-to-pray
O aplicativo oficial da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado de Oração) “Click to pray” será lançado oficialmente no Brasil no dia 14 de julho, em São Paulo. O lançamento será no Salão da Igreja do Pateo do Collegio às 9h.


Desde que foi lançado em Portugal, em 2014, o app já foi utilizado por 440 mil pessoas em espanhol, inglês, francês e português. E, no próximo ano, será lançada a versão em italiano.


Acesse
.: Site oficial do Click to Pray Brasil


“Click To Pray” propõe três momentos breves de oração para o dia e também permite que o usuário coloque suas intenções pessoais.


De acordo com o Diretor Internacional da Rede Mundial de Oração do Papa, Padre Frédéric Fornos, o aplicativo é mais uma maneira para “despertar” e recordar que, mesmo com a vida muito agitada, a oração é essencial.


“‘Click to pray’ nos ajuda três vezes ao dia a recordar, mesmo se por um pequeno momento, o essencial: a relação com o Senhor, a abertura do coração ao mundo de hoje. As pessoas nos dizem que ajuda muito, especialmente os jovens”, afirma.


O responsável destacou ainda que as pessoas utilizam o app por cerca de 4 minutos e 50 segundos. “Quer dizer que as pessoas tomam tempo para meditar, para rezar e quer dizer que isto ajuda. Normalmente, de fato, as pessoas quando usam um aplicativo, o fazem mais velozmente. Aqui, ao contrário, as pessoas tomam tempo para entrar em silêncio e poder realmente abrir o coração e rezar por estas intenções do Papa”, enfatizou padre Fornos.


Mais informações na reportagem de Lízia Costa:




App Click to Pray será lançado no Brasil dia 14 de julho

Nenhum comentário :

Postar um comentário