31/12/2011

Fiuk é a segunda atração do 'Réveillon BH 2012'

Chuva não espantou público que compareceu na Praça da Estação.
Fábio Júnior e os Paralamas do Sucesso também se apresentam na festa.

Raquel FreitasDo G1 MG
Comente agora
Fiouk se apresenta no "Réveillon BH 2012" (Foto: Reprodução TV Globo)Fiuk se apresenta no "Réveillon BH 2012"
(Foto: Reprodução TV Globo)
A segunda atração da noite deste sábado no “Réveillon BH 2012” é o cantor Fiuk. O artista que tem uma legião de fans adolescentes vai animar o público na Praça da Estação e ao logo da Avenida dos Andradas, no Centro de Belo Horizonte.
Fábio Júnior e os Paralamas do Sucesso também vão se apresentar na festa da virada em BH. A banda mineira Tianastácia abriu o “Reveillon BH 2012”. O show durou cerca de uma hora e levantou o público.
O grupo tocou músicas consagradas como “Rama” e “Sol”. A apresentação da banda também teve espaço para releituras, como “É Proibido Fumar”, de Roberto Carlos, e “Faroeste Caboclo”, da Legião Urbana.
Público acompanha show do Tianastácia na festa de virada em BH (Foto: Raquel Freitas / G1)Público acompanha show do Tianastácia na festa de virada em BH (Foto: Raquel Freitas / G1)

Podé e companhia também trouxeram surpresa e fizeram o público entoar o refrão da nova música “Meu cachorro é tão legal”. “Se não respeitamos os seres humanos, vamos respeitar pelo menos os animais”, disse o vocalista.
A atriz Suzana Pires é a apresentadora da festa.
 
veja também

Nenhum comentário :

Postar um comentário