Palco principal revela sina azarada do cantor Luan Santana.
Ele ficou sem energia elétrica durante show; ano passado ele passou mal.
2 comentários
A terceira noite de shows do Festival de Verão de Salvador revelou a sina de azarado o cantor sertanejo Luan Santana.Ele voltou ao palco principal do evento depois de ter abandonado sua apresentação ao passar mal no show do ano passado. Desta vez, o problema aconteceu de outra forma: ele ficou sem luz por cerca de sete minutos e foi obrigado a improvisar uma lanterna para ser visto pelo público. Ainda assim, o artista revelou uma certa dose de marra, dizendo que acabara de fazer o melhor show que podia.
O sertanejo foi a quarta atração no palco principal nesta sexta-feira (27). O primeiro a abrir os trabalhos para o público foi o roqueiro Frejat, que estreou em carreira solo no festival baiano, já que chegou a se apresentar no evento com o Barão Vermelho. Ele começou o show com "Exagerado" e emendou com a canção "Você não entende nada", “A tal da felicidade", atual trabalho do cantor.
Após apresentação no Festival de Verão, Frejat anunciou em entrevista exclusiva ao G1, que está preparando uma nova turnê e duas faixas exclusivas para comemorar o lançamento dos 30 anos do primeiro disco do Barão Vermelho.
Em seguida foi a vez de Seu Jorge, que apesar de ter mostrado um pouco do suingue carioca, fez uma apresentação monótona. O destaque ficou por conta do figurino composto por terno verde, camisa social e gravata que ele escolheu para o show.
A banda Chiclete com Banana agitou o público com seus tradicionais hits de verão. A animação do público só caiu quando Bell Marques dividiu o palco com os filhos Rafael e Pipo, da dupla Oito7Nove4. A música escolhida, "Cada vez te amo mais", do Chiclete, é uma balada, o que deixou o público praticamente estático na arena.
Depois dos chicleteiros foi a vez de Luan Santana, seguido do pagode do Harmonia do Samba, que fechou a noite com um dueto de rebolado dos cantores Xanddy e Léo Santana, que fez uma participação especial no show. Xanddy ainda fez uma homenagem ao escritor baiano Jorge Amado.
Fora dos palcos do festival, a apresentadora Sharon Acioly, compositora da música "Ai se eu te pego", que virou sucesso na voz de Michel Teló, marcou presença nos bastidores da festa. Em entrevista ao G1, Sharon falou sobre sua mais nova composição, a "Dança do Tchu, Tchu", que começou como uma brincadeira com os dançarinos durante suas apresentações nas praias de Porto Seguro (BA).
Na tenda eletrônica, que ficou completamente lotada durante as apresentações do DJ suíço Yves Larock e em alguns momentos teve que ser fechada por conta da superlotação. Em retribuição, Larock agitou o público do início ao fim, com a playlist mesclando imagens da Bahia sendo exibidas nos telões.
Após entregar as carrapetas ao Dj Belga Mark Ursa, Larock conversou com o G1 e explicou sua paixão pela capital baiana.
Sob o comando de Thiago Silva, a Banda TH abriu a noite no Casarão do Ritmo. A segunda apresentação foi conduzida pelo grupo 5%, que passou o palco para a dupla sertaneja Fred e Gustavo. O forró da Saia Rodada deu continuidade à animação da noite.
Max de Castro e Wilson Simoninha foram a segunda atração do espaço Concha Acústica. Os irmãos apresentam o Baile do Simonal, show com músicas do pai deles, Wilson Simonal. A apresentação foi cheia de participações especiais como Magary Lord cantando funk.
Nenhum comentário :
Postar um comentário