12/03/2012

Correspondente da TV Globo retrata homenagens a vítimas de tsunami

Tragédia no Japão deixou milhares de mortos e desaparecidos há um ano.
Queima de fogos em Izumigaoka representou as quase 19 mil vítimas.

Roberto KovalickDa TV Globo
Japonesa segura o retrato da filha e do neto de seis meses mortos no tsunami. Ela participou da homenagem às vítimas em uma queima de fogos na montanha de  Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)Japonesa segura o retrato da filha e do neto de seis meses mortos no tsunami. Ela participou da homenagem às vítimas em uma queima de fogos na montanha de Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
Homenagem às vítimas do terremoto no Japão teve uma queima de fogos na montanha de  Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. Cerca de 3 mil pessoas participaram da celebração que utilizou 20 mil fogos,  quase um para cada vítima (Foram pouco mais de 19 mil mortos e desaparecidos). (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)Homenagem às vítimas do terremoto no Japão teve uma queima de fogos na montanha de Izumigaoka, em Sendai, a maior cidade atingida pelo tsunami. Cerca de 3 mil pessoas participaram da celebração que utilizou 20 mil fogos, quase um para cada vítima (Foram pouco mais de 19 mil mortos e desaparecidos). (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)
Um ano após o tsunami, um barco continua ao lado de uma estrada de área atingida pela onda gigante no Japão (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo )Um ano após o tsunami, um barco continua ao lado de uma estrada de área atingida pela onda gigante no Japão (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo )
O correspondente da TV Globo no Japão, Roberto Kovalick (à esquerda), em Natori, cidade que foi arrasada e fica ao lado de Sendai, capital da província de Miyagi. Sendai foi a maior cidade atingida pelo tsunami e Natori ficou arrasada.  (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)O correspondente da TV Globo no Japão, Roberto Kovalick (à esquerda), em Natori, cidade que foi arrasada e fica ao lado de Sendai, capital da província de Miyagi. Sendai foi a maior cidade atingida pelo tsunami e Natori ficou arrasada. (Foto: Roberto Kovalick/TV Globo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário