15/07/2012

Contrate um cafuné profissional


Empreendedora oferece seus serviços (não sexuais) por 60 dólares a hora

por Redação Galileu

Editora Globo
Créditos: The Snuggery.org
Jacqueline Samuel abriu um negócio um tanto original: ela cobra US$ 60,00 (aproximadamente R$ 120,00) por uma hora de cafunés e carinhos não-sexuais. Segundo ela, existem momentos na vida em que precisamos de um cafuné, mas não temos alguém que possa nos fazer um. É aí que o The Snuggery entra.

Graduada em Ciência Cognitiva e Cerebral, Jacqueline acredita no poder do toque como cura de muitos problemas modernos. No site ela explica que os Estados Unidos possuem a mais baixa frequência de pessoas que se tocam em comparação com a Europa, África, Ásia, América do Sul e Central. De acordo com esses estudos, a ausência do toque deixa as pessoas mais agitadas e agressivas, verbal e fisicamente.

Por isso, ela acredita que as pessoas nos EUA devem começar a dar mais valor ao toque. Mas para deixar bem claro que o trabalho de Jacqueline não tem nenhum envolvimento sexual, ela responde  às perguntas que costumam passar pela cabeça das pessoas ao acessar o site:

P: O que eu devo usar na minha primeira consulta?
R: Eu recomendo que use roupas de ginástica ou com fibras naturais, mas você deve usar o que deixá-lo mais confortável. Pijamas são sempre um boa escolha.

P: Nós nos conhecemos antes do cafuné? R: Sim, nos conheceremos brevemente antes da consulta para garantir que ficaremos confortáveis e que nossas expectativas são compatíveis.

P: E se eu ficar excitado durante a minha sessão? 
R: Não se preocupe, isso acontece! Embora a atividade sexual não seja permitida, é perfeitamente normal e isso não deve deixar ninguém desconfortável.

P: Eu devo falar durante a sessão?
R: A escolha é sua. Embora algumas pessoas achem que o cafuné as deixa mais soltas para conversar, os benefícios não dependem da conversação.

P: Ficamos de roupas/pijamas durante toda a sessão?
R: Com certeza! Nudez não é permitida.

P: As sessões de carinho e cafuné são uma terapia?
R: As sessões não são uma terapia, mas podem rejuvenescer, confortar e divertir.


Via OddityCentral

Nenhum comentário :

Postar um comentário