20/07/2012

Museu britânico expõe imagens premiadas de vida selvagem


Exposição Wild Planet, em Liverpool, selecionou 80 trabalhos de vencedores das últimas edições do concurso Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano.

BBC
Fotógrafos de todo o mundo participaram da seleção para a exposição Wild Planet, em cartaz até o final de outubro no World Museum, na cidade britânica de Liverpool.
Manfred Danegger capturou uma lebre fêmea se esquivando de um macho nesta cena de campo na Alemanha. Ele fotografa lebres há mais de 20 anos (Foto: Manfred Danegger/Wild Planet)Manfred Danegger capturou uma lebre fêmea se esquivando de um macho nesta cena de campo na Alemanha. Ele fotografa lebres há mais de 20 anos (Foto: Manfred Danegger/Wild Planet)
Chris Packham, zoologista e apresentador de programas sobre vida selvagem na BBC, selecionou 80 imagens para compôr a exposição.
As fotos escolhidas foram feitas por vencedores das últimas edições do concurso Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano.
Entre os trabalhos estão obras de fotógrafos renomados como o alemão Armin Maywald, veterano na área de vida selvagem.
O alemão Armin Maywald acampou por cinco semanas até capturar esta imagem na península Valdes, na Argentina (Foto: Armin Maywald/Wild Planet)O alemão Armin Maywald acampou por cinco semanas até capturar esta imagem na península Valdes, na Argentina (Foto: Armin Maywald/Wild Planet)

Nenhum comentário :

Postar um comentário