30/11/2012

Mostras teatrais são destaques na agenda cultural de Araras e Rio Claro


Programação inicia nesta sexta-feira (30), em Rio Claro, no Centro Cultural.
Em Araras, 12 espetáculos serão exibidos até o dia 10 de dezembro.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Comente agora
Mostras de teatro são destaques na programação cultural de cidades da região. Em Rio Claro (SP), vão ser encenadas as peças “Faz de Conta”, “A Noite de Júpiter e Saturno” e “Esses Seus Valores”. As apresentações serão realizadas no Centro Cultural “Roberto Palmari” durante todo o mês de dezembro, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 10.
Já em Araras (SP), a 3ª edição da Mostra de Teatro será realizada até dia 10 de dezembro, no Centro Cultural "Leny de Oliveira Zurita", com a exibição de 12 espetáculos. Além da programação teatral, a mostra conta ainda com uma oficina literária que tem o objetivo de ampliar a qualidade de leitura por meio de exercícios.
Para participar é necessário fazer inscrição até esta sexta-feira (30), pelo telefone (19) 3541-5763 ou presencialmente no Centro Cultural, localizado na Avenida Ângelo Franzini, s/n.
Peça "O Auto da Compadecida" é destaque em Rio Claro (Foto: Letícia Costa - Secom/Prefeitura Municipal de Araras)"O Auto da Compadecida" é um dos destaques (Foto: Letícia Costa - Secom/Prefeitura Municipal de Araras)

Nenhum comentário :

Postar um comentário