Chávez aparece ao lado das filhas nas primeiras imagens divulgadas desde que ele foi internado, no dia 11 de dezembro (Foto: Reprodução/Twitter) |
O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Elias Jaua, comentou nesta sexta-feira (22) sobre o último boletim médico da saúde do presidente da Venezuela, Hugo Chávez. "Chávez está lutando pela vida, apegado a Cristo", disse, durante a 3ª Cúpula América do Sul - África, que acontece nesta semana em Malabo, Guiné Equatorial.
Na quinta-feira (21), o governo divulgou novo boletim de saúde dizendo que Chávez continua sofrendo de problemas respiratórios. Os problemas surgiram após a quarta cirurgia de Chávez em Havana, Cuba, para tratar de um câncer na região pélvica.
saiba mais
Segundo o chanceler venezuelano, a saúde de Chávez se deteriorou nas últimas horas. Jaua disse que Chávez continua em tratamento para os problemas respiratórios, e que ele reage positivamente ao tratamento.
Chávez está internado em uma ala mantida em segredo no Hospital Militar Dr. Carlos Arvelo desde que voltou à Venezuela após mais de dois meses de internação em Havana. Chávez foi operado em 11 de dezembro, pela quarta vez em 18 meses, e a cirurgia teve complicações por causa de uma hemorragia. Posteriormente, o presidente venezuelano sofreu uma infecção pulmonar que provocou uma insuficiência respiratória.
bc
Revista Época
Nenhum comentário :
Postar um comentário