21/05/2013

Música e competição de skate no Cuca integram jovens na Barra do Ceará


O esporte integrando jovens. O Cuca Che Guevara, em Fortaleza, adiou para o próximo fim de semana (25 e 26 de maio)  o Circuito Cuca de Esportes Radicais. A competição acontecerá no Street Park do Cuca (Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará), em Fortaleza.  O motivo do adiamento foi o atraso nos reparos da pista radical ocasionado pela chuva intensa. O Circuito compreende a competição de skate Pena Jam Session. O atleta pode inscrever-se doando 1kg de alimento não perecível ou 3 litros de água. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Cruz Vermelha.
Na competição, serão contempladas cinco categorias: mirim, iniciante, amador 1, amador 2 e feminino open. Será escolhida a melhor manobra de cada categoria e a comissão de arbitragem e coordenação da prova será composta por profissionais da FESK. A premiação consiste em troféu, medalhas e peças esportivas de vestuário para os primeiros colocados de cada categoria.

Música

Ao final das competições do Circuito Cuca de Esportes Radicais, a programação cultural traz o projeto Encontros Musicais com a banda Orphelia, uma das seis vencedoras do I Festival Cuca Independente realizado em abril passado. O grupo é formado por Luiz Paulo (vocal), Phi Liberato (baixo/vocal), Oziel Albuquerque (baterista), Lucas Santos e Ricardo Paulino (guitarras), no SoundCloud e no Facebook. O Circuito contará com a participação do DJ Doido durante todo o evento.

Acompanhando a banda vão se apresentar os MC's Plock e Core, com a participação especial dos rapper's 1390, Rodrigo Cidio e Sagaz das Atalaias. O Encontro Musicais começa a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Cuca Che Guevara.

Saiba mais

O Circuito Cuca de Esportes Radicais é um projeto promovida pelo Cuca em parceria com a Federação Cearense de Skate (FESK) e  apoio da marca Pena. Visa incentivar o acesso de jovens às práticas esportivas e ampliar os roteiros de competições de esportes radicais em Fortaleza, em parceria com entidades e instituições públicas e privadas promotoras desses eventos. (Com informações da assessoria de imprensa do Cuca Che Guevara)

Mais informações: Diretoria de Difusão e Programação do Cuca – (fone: 85 3237 4223 / 3237 4488 - ramais 220 ou 221)
 

Boa Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário