Stevie Wonder mandou uma canção para que o brasileiro Gilberto Gil coloque letra.
Os dois vão se apresentar juntos num show de Natal, em Copacabana, no Rio. E já preparam o espetáculo.
Gil já fez uma versão de "I Just Called to Say I Love You" (só chamei porque te amo), sucesso na voz de ambos.
As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo (leia aqui ), publicada naFolha nesta segunda-feira (29).
Folha S. Paulo
| Fotomontagem | ||
![]() | ||
| Gilberto Gil e Stevie Wonder vão se apresentar juntos em show de Natal, em Copacabana, no Rio |

Nenhum comentário :
Postar um comentário